Guia de viagem para uma viagem na cidade de Nova York
Eu sou fã de Nova York. Já viajei para lá inúmeras vezes e sempre foi uma experiência fantástica. Mas se você está planejando sua primeira viagem para a Big Apple, pode estar se perguntando como aproveitar ao máximo seu curto tempo nesta metrópole agitada. Afinal, há tantas coisas para fazer aqui! Felizmente para você e para mim, já fiz a maioria delas e posso lhe dar algumas dicas sobre como aproveitar ao máximo seu tempo nesta cidade icônica.
Estádio Yankee
O Estádio Yankee é um estádio localizado no Bronx, na cidade de Nova York. É o campo de casa do New York Yankees da Major League Baseball (MLB). O estádio foi construído como substituto do seu lar anterior, o Hilltop Park, que estava localizado ao norte na Avenida River e que havia sido sua casa desde 1913.
A construção do estádio começou em agosto de 1922 assim que a demolição do seu antecessor acabou; no entanto, só em abril de 1923 foi feito progresso suficiente para que a construção pudesse ser anunciada ao público. O local escolhido para o Estádio Yankee ficava ao sul do que então era chamado de"Home Plate Pond"(agora chamado de Harlem Meer), um lago artificial de propriedade de Cornelius Vanderbilt II que havia sido criado por ele em 1838, juntamente com prédios próximos como a Dodge House e o Grand Central Terminal.
Visitar o Empire State Building
Se você planeja visitar o Empire State Building, há algumas coisas que você deve saber. Primeiro de tudo, é melhor comprar ingressos antecipadamente - você pode fazer isso online ou no topo do Empire State Building (se houver disponibilidade). Se você estiver visitando durante a temporada de turismo e quiser ver as vistas de cima, mas não tem tempo para filas ou esperar por horas, considere comprar passes expressos ou pré-comprar ingressos online antes da sua viagem.
O deque de observação fica aberto das 8:00 às 2:00 diariamente, exceto no Dia de Ação de Graças e na véspera de Natal (quando fecha às 19:00). Você precisará de identificação ao comprar ingressos; crianças menores de 5 anos não são permitidas neste nível por preocupações com a segurança! Não se esqueça de tirar selfies enquanto estiver lá em cima - as vistas serão incríveis!
Aproveitar o Central Park
Central Park é um dos lugares mais famosos de Nova York. É um ótimo lugar para dar uma caminhada, correr ou simplesmente apreciar a vista. Há muitas coisas diferentes para fazer no Central Park:
- Dar um passeio de bicicleta com amigos e família!
- Divertir-se em um dos muitos eventos que ocorrem lá ao longo do ano (exemplos incluem Shakespeare no Parque).
- Se você tiver sorte o suficiente para visitar durante o verão, pode até desfrutar de alguns concertos ao ar livre ou tomar um sorvete com os amigos em uma dessas incríveis sorveterias perto do Central Park.
Passear pela High Line
A High Line é um parque linear com 1,45 milhas (2,33 km) construído em um ramal ferroviário abandonado, localizado no lado oeste de Manhattan entre as 10ª e 12ª Avenidas. Este passeio elevado apresenta passarelas elevadas cobertas por árvores e tem sido chamado de"o primeiro grande parque público da cidade em mais de uma geração". A High Line foi projetada por James Corner Field Operations, com Piet Oudolf como arquiteto paisagista. Desde a sua abertura em 2009, tornou-se uma das atrações mais populares de Nova York, com mais de 4 milhões de visitantes por ano.
Fazer um passeio de Ferry até Staten Island
A balsa Staten Island é uma ótima maneira de ver o Porto de Nova York, assim como a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis. Você pode pegá-la tanto em Manhattan quanto em Staten Island, mas eu recomendo começar no Battery Park em Lower Manhattan para poder desfrutar das vistas tanto de Manhattan quanto do Brooklyn antes de sair para o mar aberto. Se você estiver visitando durante os meses de verão, há muitas opções de refeições a bordo - e, como essa é uma das coisas que mais gosto em fazer travessias de balsa pelos oceanos (e lagos), seria difícil para mim não mencioná-las aqui!
Se o seu tempo em Nova York permitir um passeio à tarde longe do Central Park ou dos shows da Broadway, considere fazer uma viagem ao Snug Harbor Botanical Garden & Historic House Museum, na costa leste de Staten Island. Este belo jardim oferece aos visitantes muitas árvores de sombra (perfeito depois de passar o dia todo nas altas temperaturas), além de flores sazonais da primavera ao outono - essas flores não apenas ficam lindas contra o céu azul, mas também têm um cheiro maravilhoso! Há até um anfiteatro ao ar livre onde acontecem shows durante os meses de verão; se nada mais, apenas passear e explorar cada seção deste grande parque pode fazer qualquer um se sentir relaxado o suficiente para não querer voltar para casa imediatamente!
Fazendo um passeio pelo Metropolitan Museum of Art
O Metropolitan Museum of Art é um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo. Ele possui mais de 2 milhões de obras de arte em sua coleção, que vai desde obras-primas do antigo Egito até pinturas contemporâneas de Picasso e Warhol. O Met foi fundado em 1870 como uma organização dedicada a levar grandes obras de arte aos americanos que não podiam viajar para o exterior - e embora ele ainda faça isso hoje (com entrada gratuita), suas localizações se expandiram além de apenas um prédio na cidade de Nova York: agora você pode encontrá-los por todo o mundo!
O museu está aberto 365 dias por ano, das 10h às 17h30 (exceto véspera de Natal). Há exposições especiais e eventos ao longo do ano; algumas das mais notáveis incluem Fashion Icons: From Dior's New Look To Now; Van Gogh Alive!: The Experience Of A Lifetime; Water Works: Rethinking California's Coastline And Beyond; The World Stage: Tribal Designs On Fabric And Other Textiles From Africa And Oceania In Dialogue With Contemporary Artisans.
Aproveitando o jantar em um bar e restaurante no terraço
Se você está procurando um lugar com uma vista, há muitos restaurantes em Nova York que têm bares e restaurantes no terraço. Um dos meus lugares favoritos é o Skylark Rooftop Bar & Lounge no The James Hotel, na 57th Street. Este local tem uma vista incrível do Central Park e oferece música ao vivo todas as noites das 19h30 às 23h.
A melhor maneira de garantir uma refeição agradável em um desses estabelecimentos é fazer reservas com antecedência (um ou dois meses) para não ser recusado ao tentar entrar em cima da hora. Se possível, tente ir durante os horários de menor movimento, onde ainda não há muito tráfego; isso ajudará a reduzir o tempo de espera, ao mesmo tempo em que permitirá que todos que trabalham lá tenham mais tempo livre de estresse!
Se possível, evite comer demais antes de sair, pois alguns restaurantes podem não permitir a entrada de clientes que já parecem embriagados, mesmo que ainda não estejam consumindo álcool - portanto, certifique-se de não consumir nada que contenha álcool até DEPOIS de sair do estabelecimento.
Assistir a um show no Carnegie Hall, Lincoln Center ou Radio City Music Hall
A Balsa de Staten Island é uma ótima maneira de ver o Porto de Nova York, bem como a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis. Você pode pegá-la tanto de Manhattan quanto de Staten Island, mas recomendo começar no Battery Park, no sul de Manhattan, para poder apreciar a vista tanto de Manhattan quanto do Brooklyn antes de entrar em mar aberto. Se você estiver visitando durante os meses de verão, há muitas opções de alimentos a bordo - e, como essa é uma das minhas coisas favoritas ao atravessar oceanos (e lagos) de balsa, seria difícil para eu não mencioná-las aqui!
Se o seu tempo em Nova York permitir uma excursão da tarde longe do Central Park ou dos shows da Broadway, considere fazer uma visita ao Jardim Botânico e Museu Histórico Snug Harbor, na costa leste de Staten Island. Este belo jardim oferece aos visitantes muitas árvores de sombra (perfeitas após passar o dia com altas temperaturas), além de flores sazonais durante a primavera e o outono - essas flores não apenas parecem incríveis em meio ao céu azul, como também têm um aroma maravilhoso! Há até mesmo um anfiteatro ao ar livre onde ocorrem concertos durante os meses de verão; se nada mais, apenas passear e explorar cada seção deste grande parque pode fazer com que qualquer pessoa se sinta relaxada o suficiente para não querer voltar para casa imediatamente!
Fazendo um tour pelo Metropolitan Museum of Art
O Metropolitan Museum of Art é um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo. Possui mais de 2 milhões de obras de arte em sua coleção, que vão desde obras-primas do antigo Egito até pinturas contemporâneas de Picasso e Warhol. O Met foi fundado em 1870 como uma organização dedicada a levar grandes obras de arte para os americanos que não podiam viajar para o exterior - e embora ainda faça isso hoje (com entrada gratuita), suas localizações se expandiram além de apenas um prédio em Nova York: Agora você pode encontrá-los em todo o mundo!
O museu está aberto 365 dias por ano, das 10h às 17h30 (exceto na véspera de Natal). Há exposições especiais e eventos ao longo do ano; algumas notáveis incluem Ícones da Moda: Do Novo Visual de Dior Até Hoje; Van Gogh Vivo!: A Experiência de uma Vida; Obras de Água: Repensando a Costa da Califórnia e Além; O Palco Mundial: Desenhos Tribais em Tecido e Outros Têxteis da África e Oceania em Diálogo com Artesãos Contemporâneos.
Aproveitando o jantar em um bar e restaurante no terraço
Se você está procurando um lugar com vista, há muitos restaurantes em Nova York que têm bares e restaurantes no terraço. Um dos meus lugares favoritos é o Skylark Rooftop Bar & Lounge no The James Hotel, na 57th Street. Esse local oferece ótimas vistas do Central Park e possui música ao vivo todas as noites, das 19h30 às 23h.
A melhor maneira de garantir que você terá uma refeição agradável em um desses estabelecimentos é fazer reservas com bastante antecedência (um mês ou dois), para que você não seja recusado ao tentar entrar de última hora. Se possível, tente ir durante os horários de menor movimento para evitar muita aglomeração; isso ajudará a evitar longos tempos de espera e dará mais tempo livre para todos que trabalham lá, sem estresse!
Se possível, tente não comer muito antes de sair, pois alguns restaurantes podem não permitir a entrada de clientes que já estejam alcoolizados, mesmo que eles ainda não estejam bebendo álcool - portanto, certifique-se de não consumir nada que contenha álcool até depois de sair do estabelecimento.
Assistir a um show no Carnegie Hall, Lincoln Center ou Radio City Music Hall
A balsa de Staten Island é uma ótima maneira de ver o Porto de Nova York, bem como a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis. Você pode passear tanto de Manhattan quanto de Staten Island, mas recomendo começar no Battery Park, no sul de Manhattan, para poder desfrutar das vistas de Manhattan e Brooklyn antes de seguir para o mar aberto. Se você estiver visitando durante os meses de verão, há muitas opções para comer a bordo - e como essa é uma das minhas coisas favoritas ao pegar balsas em oceanos (e lagos), seria difícil para mim não mencioná-las aqui!
Se o seu tempo em Nova York permitir um passeio da tarde longe do Central Park ou dos shows da Broadway, considere fazer uma viagem ao Snug Harbor Botanical Garden & Historic House Museum, na costa leste de Staten Island. Este belo jardim oferece aos visitantes muitas árvores de sombra (perfeito depois de passar o dia todo em temperaturas quentes), além de flores sazonais durante a primavera e o outono - não só essas flores parecem incríveis contra o céu azul, mas também cheiram maravilhosamente! Há até um anfiteatro ao ar livre onde ocorrem concertos durante os meses de verão; se nada disso interessar, apenas passear e explorar cada seção deste grande parque pode relaxar qualquer pessoa o suficiente para que não queiram voltar para casa imediatamente!
Fazendo um passeio pelo Metropolitan Museum of Art
O Museu Metropolitano de Arte é um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo. Possui mais de 2 milhões de obras de arte em sua coleção, que vão desde obras-primas do antigo Egito até pinturas contemporâneas de Picasso e Warhol. O Met foi fundado em 1870 como uma organização dedicada a trazer grandes obras de arte para os americanos que não podiam viajar para o exterior - e embora ele ainda faça isso hoje (com entrada gratuita), suas localizações se expandiram além de apenas um prédio em Nova York: agora você pode encontrá-los em todo o mundo!
O museu está aberto 365 dias por ano, das 10h às 17h30 (exceto na véspera de Natal). Há exposições especiais e eventos ao longo do ano; algumas das mais notáveis incluem Fashion Icons: From Dior's New Look To Now; Van Gogh Alive!: The Experience Of A Lifetime; Water Works: Rethinking California's Coastline And Beyond; The World Stage: Tribal Designs On Fabric And Other Textiles From Africa And Oceania In Dialogue With Contemporary Artisans.
Desfrutando de um jantar em um bar e restaurante na cobertura
Se você está procurando um lugar com uma vista, há muitos restaurantes em Nova York que têm bares e restaurantes na cobertura. Um dos meus lugares favoritos é o Skylark Rooftop Bar & Lounge no The James Hotel, na Rua 57. Este local tem uma ótima vista do Central Park e oferece música ao vivo todas as noites, das 19h30 às 23h.
A melhor maneira de garantir uma refeição agradável em um desses tipos de estabelecimentos é fazer reservas com antecedência (um ou dois meses) para não correr o risco de ser recusado ao tentar entrar no último minuto. Se possível, tente ir durante horários de menor movimento, quando ainda não houver muito tráfego; isso ajudará a diminuir o tempo de espera e também permitirá que todos que trabalham lá tenham mais tempo livre e menos estresse!
Se possível, evite comer demais antes de sair, pois alguns restaurantes podem não permitir a entrada de clientes que pareçam intoxicados, mesmo que ainda não estejam bebendo álcool - portanto, certifique-se de não consumir nada contendo álcool até DEPOIS de sair do estabelecimento mencionado.
Assistindo a um show no Carnegie Hall, Lincoln Center ou Radio City Music Hall
Se você está interessado em assistir a um show no Carnegie Hall, Lincoln Center ou Radio City Music Hall, é melhor começar seu planejamento cedo. Todos os três locais estão localizados em Manhattan e possuem capacidade de assentos limitada. Sua melhor opção é comprar os ingressos com a maior antecedência possível para garantir seu lugar em um desses locais famosos mundialmente.
A cidade de Nova York é um dos lugares mais emocionantes para visitar no mundo. Ela tem tantas coisas para ver e fazer, e há algo para todos aqui. Esperamos que este guia tenha ajudado você a começar a planejar sua própria viagem!